02
Out 09
publicado por Pedro J, às 15:07link do post | comentar

estou-me a sentir doente, não sei se é a A, B ou a C, deixa estar que é só chegar a casa, prego com um bagaço nos cornos, mata logo os mircóbios todos ;)

mentira, detesto bagaço, não gosto de bebidas brancas, vai ser absinto ;)

 

 vou entrar de férias, kibom, não ter de aturar a ditadora da técnica superior, há pessoas que não sabem coordenar, somos todos colaboradores de uma organização, não somos subditos de ninguem, nem o curso superior lhes dá a formação e educação e faltaram às aulas de assertividade e de ser, fazer e estar, três componentes para um bom ambiente, motivador e produtivo em qualquer organização. (riscar o que não interessa)

 

Sem ser malcriado, hoje mas nem sempre foi assim porque a vida é uma eterna aprendizagem, defendo-me de uma maneira assertiva sem ferir o outro mas sabendo defender-me porque acho que nunca deveremos actuar de forma errada seguindo o exemplo de quem nos tenta prejudicar e não gostamos de certos defeitos nos outros porque em determinadas situações reconhecemos que tambem as temos.

 

De certeza que já vos aconteceu que pensam que damos sempre mais aos outros do que recebemos, é tambem uma aprendizagem, sinto que tenho muito para dar mas que nem sempre há retorno e isso sente-se e vai-se equilibrando a dádiva à medida do recebimento porque se não há equilibrio há um desgaste e um déficit e depois lá se tem de fazer um orçamento rectificativo aos nossos sentimentos.

 

A confiança é um tesouro muito valioso, sinto que cada vez há menos pessoas confiáveis, isso a vida ensina-nos, mas existem muitas pessoas que dissimulam tão bem, são autênticos mestres da camaleónica maneira de ser que cada vez mais progride na sociedade, ser de uma maneira ou de outra conforme as pessoas e circunstâncias, não somos seres únicos? os de multipla personalidade deveriam pagar mais irs , não era? e até podiam ter duplo emprego...

 

Mesmo assim tento conservar o meu espirito livre e muito amor no coração. Quem me conseguir cativar, darei o melhor de mim mas tambem estou mais atento a todos quantos paira uma sombra escura na sua personalidade, um grão de loucura, um egocentrismo doentio.

 

O importante desta vida é passarmos o máximo de tempo com quem amamos, namorada, pais, amigos, eles são o nosso suporte anti-depressão.

São obrigados a apoiar-nos, nós tambem os apoiamos e se tiverem qualquer pequena crise de amnésia nós sabemos que contamos com eles para nos dizer o que queremos ouvir e por vezes aquilo que não queriamos ouvir. Mas essencialmente para nos mostar os vários caminhos para um mesmo destino, quantas mais possibilidades melhor ou então e às vezes tem mesmo de ser, decidirmos por nós próprios.

 

Estou a escrever mas tenho os olhos a arder uma beka, é melhor parar.

quero-vos desejar um excelente fim de semana.

 

Um abraço do joshua


Gosto de pessoas inteligentes. Tenho dito.
belinha_caranguejo a 7 de Outubro de 2009 às 13:07

mais sobre mim
Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

13
14
16
17

18
19
20
21
24

25
26
27
29
31


arquivos
2016

2015

2014

2013

2012

2011

2010

2009

pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Olá! Nutro uma verdadeira paixão pelas vida animal...
Boa música :)Gostei de ouvir Um beijo,Ania**
lindezasssss! Olha como o macaco olha para o gatin...
Olá Sorriso :), eu sei que esse dueto é magnifico,...
Ele tem um dueto com a sangalo do corazon partio q...
tambem concordo contigo no sentido de se respeitar...
adorei lerconcordo com tudodesde que não se desres...
Olá! Bom ano! É verdade, assim é que devia ser, pa...
Este têm-nos no sítio! Adorei o pormenor dos boxer...
Olá Libel! Tass? Obg pelas castanhas, estavam mesm...